Torneio e a da Taça Vindouro 2013 – São João da Pesqueira

PUB

No dia 31 de Agosto, em São João da Pesqueira, F.C. Porto Vitalis e SOLLA & CIA. CONST-BM. CHAPELA, de Espanha, vão disputar a Taça de Andebol Vindouro 2013.

A Camara Municipal de São João da Pesqueira e EMA São João da Pesqueira com o apoio da Federação de Andebol de Portugal e da Associação de Andebol de Viseu, vão levar a efeito a I Taça de Andebol Vindouro 2013 – Seniores Masculinos e o I Torneio de Andebol Vindouro 2013 – Infantis Masculinos.

Estes Eventos, vem na linha de ter o melhor Andebol associado á Vindouro – Festa Pombalina 2013, no sentido da promoção da modalidade, da promoção de São João da Pesqueira e da região Douro e da divulgação dos seus produtos de excelência.

Os jogos realizam-se no dia 31 de Agosto de 2013, no Pavilhão Desportivo Municipal de São João da Pesqueira conforme programa abaixo mencionado.
Espera-se com estas iniciativas ajudar a enraizar o Andebol nas terras do Douro, dando assim novas oportunidades desportivas às crianças e aos jovens desta deslumbrante região.

Torneio Taça Vindouro 2013

No mesmo dia e local, terá lugar também o Torneio Taça Vindouro 2013, para o escalão de Infantis Masculinos, com a participação de quatro equipas: APAE S. Pedro do Sul, EA Moimenta da Beira, EMA S. João da Pesqueira e NA Penedono.

Calendário de jogos:
10h30 – (Jogo 1) EMA S. João da Pesqueira x NA Penedono
11h30 – (Jogo 2) APAE S. Pedro do Sul x EA Moimenta da Beira

15h00 – F.C. PORTO VITALIS : SOLLA & CIA. CONST-BM. CHAPELA

16h45 – (3º e 4º Classificado) Vencido Jogo1 x Vencido Jogo 2
17h45 – (1º e 2º Classificado) Vencedor Jogo 1 x Vencedor Jogo 2

Patrocinadores Institucionais