Viseu prepara-se para receber Supertaças Masculina e Feminina e Troféu S. Mateus

PUB

FC Porto Vitalis, Sporting CP, Alavarium Love/ Tiles e Madeira Sad já se preparam para disputar a primeira competição oficial da época 2013/ 14.

É em Viseu, no Pavilhão do Inatel, que terá lugar a Supertaça Feminina e Masculina, em jogos agendados para sábado, 24 de Agosto. Primazia dada às senhoras, Alavarium Love/ Tiles e Madeira Sad fazem o arranque da nova época desportiva. Em jogo marcado para as 15h00, com transmissão em directo n´A Bola TV e na Andebol|TV.

Esta é a primeira vez que o Alavarium/ Love Tiles vai disputar uma Supertaça; por outro lado, o Madeira Sad soma 14 Supertaças consecutivas e vai a Viseu procurar o 16º troféu.

Encontrado o vencedor da Supertaça Feminina, será a vez de FC Porto Vitalis e Sporting CP entrarem em campo. A Supertaça Masculina joga-se a partir das 18h00, igualmente com transmissão em directo n´A Bola TV e na Andebol|TV. Em termos de palmarés, o FC Porto Vitalis conta com 5 Supertaças conquistadas , mais três que o Sporting CP.

Troféu Feira de S. Mateus no domingo

Para a tarde de domingo, 25 de Agosto, estão reservados dois jogos, diferentes, do Troféu Feira de S. Mateus.

Novamente no Pavilhão do Inatel, em Viseu, o primeiro jogo será de Andebol em Cadeira de Rodas de 7 (ACR7), que será disputado pelas equipas do APD Braga e dos Amigos do Rovisco Pais. A prova começa às 14h30, com transmissão em directo na Andebol|TV.

Pelas 16h00, SL Benfica e os espanhóis do BM Chapella vão discutir o Troféu Feira de S. Mateus, num jogo que será igualmente transmitido online em directo na Andebol|TV.

Gala do Andebol na noite de sábado

Nem só de jogos se fará o fim-de-semana em Viseu. Na manhã de sábado, o Hotel Montebelo é o palco do sorteio de quatro das mais importantes provas nacionais.

Naquele que é um dos eventos mais atractivos do fim-de-semana, a III Gala do Andebol acontece na noite de sábado, a partir das 21h15, no Teatro Viriato, que terá casa cheia. Para além da entrega de prémios, a III Gala do Andebol reserva muitas surpresas e momentos de entretenimento a todos os presentes.

Quem estiver em casa poderá acompanhar todas as emoções em directo, através da transmissão da Andebol|TV.

Patrocinadores Institucionais