Campeonato Nacional de Seniores Femininos: Jac-Alcanena e Maiastars com jornada dupla na Madeira

PUB

Jac-Alcanena e Maiastars aproveitam a deslocação à ilha da Madeira para disputar jornada dupla com as duas equipas locais, CS Madeira e Madeira Sad, com todos os jogos a ter lugar no Pavilhão do Funchal.

CS Madeira e Jac-Alcanena jogam a partir das 16h00, num jogo que se antevê equilibrado e, logo em seguida, entram em campo Madeira Sad e Maiastars (18h00), onde a equipa da casa não vai ser um adversário fácil para a equipa da Maia.

No continente, a Juv. Lis recebe o C. Vela Tavira, numa deslocação difícil para a equipa do Algarve. O jogo tem início marcado para as 18h00.

Às 18h30 soa o apito inicial do jogo entre Colégio de Gaia/ Toyota e CS Juv. Mar, num jogo que se prevê disputado; no último jogo do dia, o ADA Colégio João de Barros assume-se como favorito na recepção ao ASS Assomada, embora a equipa de Lisboa esteja muito motivada e pretende surpreender.

A segunda jornada ficará completa no dia, dia em que o CA Leça recebe o Alavarium/ Love Tiles, jogo que será transmitido online, em directo, na Andebol|TV.

Terceira jornada começa este domingo

Em jogos antecipados da terceira jornada, Maiastars e Jac-Alcanena trocam de adversários para domingo. Assim, o CS Madeira joga com o Maiastars (15h00) e o Madeira Sad defronta o Jac-Alcanena (17h00). Esperam-se, para domingo, dois jogos muito interessantes e disputados para domingo, no Pavilhão do Funchal.

A 3ª jornada completa-se dia 28 de Setembro.

2ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão – sábado, 21.09.13
16h00, Pav. Funchal – CS Madeira : JAC – Alcanena
18h00, Centro Desportivo Juve Lis – Juventude D. Lis : C. Vela Tavira
18h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : Maiastars
18h30, C. Gaia 2 – Colégio de Gaia/ Toyota : CS Juv. Mar
19h00, Pav. Gimn. Meirinhas – ADA Colégio João Barros : ASS Assomada

domingo, 22.09.13
17h00, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : Alavarium/ Love Tiles – Andebol|TV

3ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão – domingo, 22.09.13
15h00, Pav. Funchal – CS Madeira : Maiastars
17h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : JAC – Alcanena

O calendário completo do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão, assim como todos os resultados e classificações estão disponíveis no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais