Campeonato Nacional Seniores Femininos 1ª Divisão: terceira jornada fecha sem surpresas

PUB

Em Leiria, a Juventude D. Lis saiu vitoriosa da recepção à Ass Assomada. Não foi um jogo fácil para a Juv. Lis, perante uma equipa que deu luta até ao final do jogo. No final da primeira parte, que foi muito equilibrada, a equipa da casa vencia por 18-16, diferença que a Assomada já não conseguiu anular e perdeu por 34-31.

O CS Juv. Mar recebeu o Alavarium/ Love Tiles num jogo que só foi equilibrado nos primeiros minutos, já que depois dos primeiros cinco minutos a equipa de Aveiro já saía na frente (3-6); ao intervalo, a diferença era de sete golos (10-17). A segunda parte não foi diferente e o Alavarium/ Love Tiles teve o controlo do jogo até ao apito final. O resultado foi 24-36.

O Colégio de Gaia/ Toyota recebeu e venceu o CA Leça por 33-27. Como se previa, foi um jogo bastante equilibrado no Municipal do Padrão da Légua; no final da primeira parte, era o CA Leça quem saía na frente do marcador, por 13-15. Mas o Colégio de Gaia/ Toyota conseguiu, no decorrer da 2ª parte, recuperar e dar a volta ao resultado, assegurando os três pontos.

O ADA Colégio João de Barros confirmou o favoritismo na deslocação ao Algarve. Em Tavira, o Colégio João de Barros marcou o ritmo de jogo desde o início, que controlou e, no fim da primeira parte, o Vela Tavira perdia por 15-9, diferença que se dilatou durante a segunda parte e o Colégio João de Barros venceu por 31-24.

O Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão prossegue no próximo fim de semana, a 5 e 6 de Outubro.

Resultado dos jogos – 3ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão – sábado, 28.09.13

– Juventude D. Lis : ASS Assomada, 34-31 (18-16)
– C. S. Juv. Mar : Alavarium/ Love Tiles, 24-36 (10-17)
– C. Vela Tavira – ADA Colégio João Barros, 24-31 (9-15)
– Colégio Gaia / Toyota : CA Leça, 33-27 (13-15)

O calendário completo do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão, assim como todos os resultados e classificações estão disponíveis no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores