Madeira SAD continua a lutar contra as adversidades

PUB

Já é por direito próprio um dos ‘clássicos’ do andebol nacional. A formação do Madeira SAD, que há muitos anos milita no escalão maior do nosso andebol, tem vindo a descobrir arte e engenho para ultrapassar as mais diversas dificuldades com que se depara.

O passado mês de Agosto trouxe mais uma – desta feita, irreparável! O falecimento do treinador Aleksander Donner deixou consternados não só os que com ele privavam na Madeira como, no fundo, todo o Andebol português . À necessidade de construir o plantel juntou-se a obrigação de arranjar um novo timoneiro para a parte técnica do clube. A escolha recaiu em Sandra Fernandes que vai agora ter como missão manter o Madeira SAD no nível a que habituou os amantes da modalidade.

É certo que a temporada finda não foi das melhores. Pela primeira vez em muitos anos, os insulares não conseguiram o apuramento para o grupo A da fase final já que na primeira fase foram sétimos, a um ponto do Sporting da Horta.

Sandra Fernandes contará com um plantel onde convivem jogadores com a experiência e carisma de Gonçalo Vieira, Luís Carvalho e Leandro Nunes, com a juventude do reforço Sérgio Rola. Um excelente desafio para a nova treinadora, habituada que está a ultrapassar obstáculos.

O plantel do Madeira SAD pode ser consultado em anexo

Patrocinadores Institucionais