Passos Manuel mantém estrutura da época finda

PUB

Começamos a apresentação das 12 equipas que vão competir no Andebol 1 pelo Núcleo de Antigos Alunos do Liceu Passos Manuel, mais conhecido pelo «Passos Manuel».

A formação lisboeta chega ao patamar mais alto do andebol luso depois de uma temporada brilhante onde competiu na 2.ª divisão nacional. Depois de uma primeira fase em que averbou 13 vitórias, três empates e apenas duas derrotas, a equipa de João Comédias embalou para a fase final que cumpriu de forma igualmente brilhante. Dos 10 jogos disputados, o Passos Manuel venceu oito e apenas saíu derrotado em duas partidas. Sagrou-se campeão nacional, com dois pontos de avanço sobre a ADA Maia ISMAI, a outra formação que ascendeu ao Andebol 1.

Para a campanha que agora se inicia, o Passos Manuel manteve a espinha dorsal da temporada finda com João Comédias a continuar à frente da equipa. Belone Moreira, que vem do CF Belenenses, é o reforço mais sonante de um plantel que promete fazer tudo por se manter entre os grandes do andebol português.

Em anexo pode ser consultada a constituição do plantel da equipa para a temporada 2013/2014.

Patrocinadores Institucionais