Terceira jornada do Campeonato Nacional de Seniores Femininos 1ª Divisão completa-se este sábado

PUB

Para o próximo sábado estão agendados os quatros jogos da terceira jornada do Campeonato Nacional Seniores Femininos da 1ª Divisão, que conta já com dois jogos disputados antecipadamente. No Funchal, no passado domingo, Maiastars e Jac-Alcanena venceram CS Madeira e Madeira Sad, respectivamente.

Este sábado, em Leiria, a Juv. Lis volta a jogar em casa. Depois do empate algo inesperado com o Vela Tavira, a Juv. Lis recebe agora o ASS Assomada, num jogo em que a equipa de Leiria não espera facilidades perante a Assomada – que venceu a equipa algarvia na 1ª jornada. Espera-se, assim, um jogo muito interessante e disputado, em Leiria, a partir das 16h00.

Pelas 17h30 e com transmissão em directo na Andebol|TV, o CS Juv. Mar recebe o Alavarium/ Love Tiles, num jogo difícil para a equipa da casa, que ainda não venceu neste campeonato.

O C. Vela Tavira recebe o ADA Colégio João de Barros, num jogo que se espera difícil para a equipa da casa, que, no entanto, está motivada depois do último empate em Leiria.

O Colégio de Gaia/ Toyota joga com o CA Leça, num jogo que se prevê equilibrado e muito disputado.

calendário de jogos – 3ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão – sábado, 28.09.13

– 16h00, Centro Desp. Juve Lis – Juventude D. Lis : ASS Assomada
– 17h30 – Juv. Mar – C. S. Juv. Mar : Alavarium/ Love Tiles – Andebol|TV
– 19h00, Mun. Tavira – C. Vela Tavira – ADA Colégio João Barros
– 19h00, Mun. Padrão Légua – Colégio Gaia / Toyota : CA Leça

O calendário completo do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão, assim como todos os resultados e classificações estão disponíveis no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais