Tiago Rocha: “Temos sempre o objectivo de vencer”

PUB

Tiago Rocha e Belmiro Alves, jogadores do FC Porto Vitalis, fizeram esta terça-feira, em conferência de imprensa, a antevisão da partida da 3.ª jornada do Andebol 1 de quarta-feira, com o Benfica, na Luz. Após terem vencido o Sporting por nove golos de diferença, os atletas querem continuar na senda das vitórias e vão ao reduto do adversário apenas com um pensamento: ganhar.

O pivot Tiago Rocha volta à equipa após cumprir três jogos de castigo e é, neste momento, opção para Ljubomir Obradovic no centro da manobra dos Dragões. O jogador confirmou que foi complicado estar de fora, mas que volta moralizado: “Vou trabalhar para que este tipo de ausência não volte a acontecer e quero dar o meu contributo para conseguirmos uma vitória. Derrotamos um adversário directo no sábado e estamos prontos para ir ganhar na Luz”.

Belmiro Alves concorda: “Temos sempre o objectivo de vencer e devemos estar tranquilos para, dentro de campo, podermos dar o nosso melhor. É um adversário directo, mas nós somos pentacampeões”, relembrou o jovem 1.ª linha.

A carga intensa deste início de época permite bons alicerces para as várias competições em que a equipa está inserida, segundo Tiago Rocha:
“Sabemos que são muitos jogos seguidos – Benfica, Kolding (Dinamarca), Águas Santas, KS Vive Targi Kielce (Polónia) – e que vai ser um mês complicado, mas foi para isso que trabalhámos: estar nos grandes palcos e em forma no campeonato nacional. Preferimos sempre jogar do que treinar”, revelou com um sorriso. Belmiro Alves, por seu lado, espera “agarrar as oportunidades” que o treinador entender dar aos mais jovens: “A Liga dos Campeões é o sonho de qualquer jogador de andebol e quando estamos num palco em que sempre sonhou estar devemos estar optimistas e jogar o melhor possível”.

FONTE::www.fcporto.pt

Patrocinadores Institucionais