ABC/UMinho recebe Maia ISMAI a pensar nos lugares da frente

PUB

<P ALIGN="justify"O ABC/UMinho recebe este sábado (17 h.) o Maia ISMAI em jogo que encerra em definitivo a primeira jornada do Andebol 1 e que pode ditar a aproximação dos bracarenses aos atuais dois primeiros classificados, Sporting CP e SL Benfica.
A jogar em casa, os pupilos de Carlos Resende são favoritos frente à formação maiata que ainda só venceu um jogo, fora de portas, frente à Artística de Avanca, mas que detém um plantel que a qualquer hora pode protagonizar uma surpresa.

Ainda este sábado, mas já a contar para a oitava jornada, a Artística de Avanca recebe o Andebol Clube de Fafe, numa partida que se prevê equilibrada, enquanto o Águas Santas defronta o Sporting da Horta, em jogo que os maiatos também querem vencer para chegar aos 20 pontos, igualando SL Benfica e Sporting e ABC/UMinho, se os bracarenses levarem de vencida o Maia ISMAI. Favoritismo para os pupilos de Paulo Faria, que atravessam reconhecidamente um bom momento.

No domingo, o Delta Belenenses recebe o Passos Manuel em partida que encerra a oitava jornada. Jogo de prognóstico dividido, com o Passos Manuel a querer dar seguimento aos bons resultados que tem rubricado recentemente e o Delta Belenenses a querer somar três pontos que lhe permitam dar um salto na classificação.

Recorde-se que este jogo encerra a oitava ronda, na medida em que já se realizaram os jogos SL Benfica-ABC/UMinho (29-23); FC Porto Vitalis-Madeira SAD (33-17) e Sporting CP-Maia ISMAI (37-24).

Jogos e árbitros para os jogos a realizar este fim-de-semana:

Sábado, dia 19 de Outubro:
17.00 h. – Pav. Flávio Sá Leite – ABC/UMinho-Maia ISMAI – Mário Coutinho/Ramiro Silva (Aveiro)
18.00 h. – Pav. Adelino Costa – AA Avanca-AC Fafe – Eurico Nicolau/Ivan Caçador (Leiria) – Andebol|TV
18.00 h. – Pav. Águas Santas – Águas Santas Milaneza-Sp. Horta – Nuno Marques/João Correia (Aveiro)

Domingo, dia 20 de Outubro:
18.00 h. – Pav. Acácio Rosa – Delta Belenenses-Passos Manuel – Daniel Martins/Roberto Martins (Leiria)

Patrocinadores