Campeonato Nacional Seniores Femininos 1ª Divisão: Colégio de Gaia/ Toyota recebe Juv. Lis

PUB

No próximo sábado, realizam-se mais três jogos a contar para a quinta jornada do Campeonato Nacional Seniores Femininos 1ª Divisão, que, no entanto, só ficará completa a 15 de Dezembro, data para o qual foi adiado o encontro entre Colégio João de Barros e Alavarium/ Love Tiles, face à participação da equipa do Pombal nas competições europeias.

O CA Leça tem um jogo difícil em casa, onde recebe o Maiastars, equipa que entrou muito bem neste campeonato e, por isso mesmo, está muito motivada e tudo fará para continuar no caminho das vitórias.

Por sua vez, o CS Juv. Mar tem uma deslocação difícil a Alcanena, onde a equipa da casa é favorita e não vai facilitar a tarefa ao adversário.

Com transmissão em directo na Andebol|TV, o Col. Gaia/ Toyota recebe a Juv. Lis, num jogo que se antevê muito equilibrado e onde o resultado final deverá ser muito discutido.

Para domingo, está agendado o jogo entre Alavarium/ Love Tiles e Juv. Lis, que encerrará a 4ª jornada. Espera-se, em Aveiro, um jogo muito disputado, onde a equipa de Leiria – que cumpre, este fim-de-semana, jornada dupla – vai querer surpreender. Por sua vez, o Alavarium/ Love Tiles não vai facilitar perante a equipa adversária, fazendo prever um jogo emocionante. O jogo pode ser acompanhado, em directo, na Andebol TV, a partir das 18h00.

5ª jornada – Campeonato Nacional Seniores Femininos 1ª Divisão – sábado, 12.10.13
15h00 – Mun. Leça Palmeira – CA Leça : Maiastars
16h00 – Esc. Sec. Alcanena – JAC-Alcanena : CS Juv. Mar
19h00 – C. Gaia 2 – Col. Gaia-Toyota : Juventude D. Lis – ANDEBOL|TV

Jogo em atraso da 4ª jornada – domingo, 13.10.13

18h00 – Pav. Alavarium – Alavarium/ Love Tiles : Juventude D. Lis – ANDEBOL|TV

O calendário completo do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão, assim como todos os resultados e classificações estão disponíveis no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais