Nacional Seniores Femininos: Col. Gaia-Toyota e Alavarium Love Tiles em jornada dupla na Madeira

PUB

Depois da paragem para as actividades da Selecção Nacional, o Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão retoma já este fim-de-semana, com jornada dupla no Funchal, onde o CS Madeira e o Madeira Sad vão receber, sábado e domingo, o Colégio de Gaia/ Toyota e o Alavarium/ Love Tiles.

Para sábado, estão agendados os seis jogos da 6ª jornada e um dos jogos de maior destaque da jornada tem início marcado para as 15h00, no Pavilhão do Funchal, onde o Madeira Sad recebe o Colégio de Gaia-Toyota. Este será um jogo muito difícil para as visitantes, já que o Madeira Sad, a jogar em casa, se assume como favorito e não vai querer perder pontos.

Duas horas mais tarde (17h), no mesmo local, será a equipa da casa a enfrentar um adversário difícil – o Alavarium Love Tiles também é favorito neste jogo, onde a equipa da casa tudo fará para contrariar as aveirenses.

O Jac-Alcanena recebe o C. Vela Tavira em casa, numa deslocação difícil para as algarvias, que vão encontrar a equipa da casa muito motivada e já a pensar nas competições europeias que se aproximam.

No Municipal de Leça da Palmeira, o CA Leça recebe a Juve Lis, num jogo que se antevê equilibrado e onde o resultado será, certamente, discutido até aos minutos finais.

O CS. Juv. Mar, que está em último lugar da classificação geral, recebe o Col. João de Barros, que será um adversário complicado para a equipa da casa.

No último jogo do dia, a Assomada, numa deslocação difícil, vai jogar ao Municipal da Maia, onde a equipa da casa não vai facilitar a tarefa à equipa de Lisboa.

Madeira Sad recebe Alavarium Love Tiles no domingo

No próximo domingo, realizam-se três jogos antecipados da 7ª jornada e todas as atenções estão viradas para o Pavilhão do Funchal, onde, a partir do meio-dia, o Madeira Sad recebe o Alavarium Love Tiles. Este é um jogo que se espera muito disputado e bastante equilibrado, entre o 2º e 3º classificados da tabela – embora as aveirenses tenham um jogo a menos e as madeirenses tenham já sofrido uma derrota. Será, certamente, um jogo intenso e cujo resultado será disputado até ao apito final.

Recorde-se que, no último jogo entre as duas equipas, na final da Supertaça Seniores Femininos, disputado em Agosto, as madeirenses venceram por 28-25, após prolongamento.

Também no Funchal, mais tarde, é a vez do CS Madeira jogar com o Col. Gaia, em mais um jogo em que o equilíbrio deverá ser nota dominante da partida.

Ao final da tarde, em Lisboa, o Assomada tem mais um jogo difícil, em casa, frente ao Jac-Alcanena, que actualmente lidera a classificação geral. Este jogo realiza-se antecipadamente em virtude da participação do Jac-Alcanena na 3ª eliminatória da Challenge Cup, a 9 e 16 de Novembro.

Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão – 6ª jornada – sábado, 2 de Novembro
15h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : Col. Gaia-Toyota
17h00, Funchal – CS Madeira : Alavarium Love Tiles
18h00, Esc. Sec. Alcanena – Jac-Alcanena : C. Vela Tavira
19h00, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : Juve Lis
19h00, Juv. Mar – CS Juv. Mar : ADA Colégio João Barros
20h00, Mun. Maia – Maiastars : ASS Assomada

Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão – 7ª jornada (antecipada) – 3 de Novembro
12h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : Alavarium Love Tiles
17h00, Pav. Funchal – CS Madeira : Col. Gaia-Toyota
19h00. Pav. Carlos Queiróz – ASS Assomada : Jac-Alcanena

O calendário completo do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão, assim como todos os resultados e classificações estão disponíveis no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais