Portugal já prepara recepção ao Montenegro em Coimbra

PUB

De regresso da República Checa, a comitiva portuguesa chegou a Coimbra na madrugada desta sexta-feira, 25 de Outubro. Depois do merecido descanso matinal, a selecção nacional fez o primeiro treino no Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia, na tarde desta sexta-feira.

Também a selecção do Montenegro já chegou esta sexta-feira a Coimbra e também já realizou um treino no Pavilhão onde irá decorrer o jogo.

“Foi uma viagem longa, com muito tempo de espera e chegámos cansados, mas a equipa está com muita vontade, primeiro de jogar para o nosso público”, começou por dizer o seleccionador nacional. “Agora já estamos muito bem instalados e focados na preparação do jogo com o Montenegro. Este primeiro dia já foi dedicado a isso, já observámos vídeos, estivemos a treinar perspectivando a estratégia que vamos pôr em prática perante o Montenegro. A equipa está com muita vontade, está decidida a lutar muito e a jogar bem melhor do que conseguimos fazer fora. O jogo que fizemos não está esquecido e sabemos que temos de fazer bem melhor para ser mais competitivos.”

O treinador conta com o apoio de todos os adeptos da modalidade no domingo: “Se tivermos um forte apoio e com a forte motivação que a equipa se encontra penso que vamos fazer um jogo que nos deixe orgulhosos. Esperamos ter um forte apoio, precisamos de ter um forte apoio aqui em Coimbra”, refere.

Depois do treino, as atletas de Portugal estiveram numa sessão de autógrafos que teve lugar no Dolce Vita Coimbra.

Para amanhã, a selecção nacional tem programados dois treinos, um de manhã (10h30-12h30) e à tarde (17h30-19h30).

Patrocinadores Institucionais