Seleção nacional concentrou-se na Nazaré

PUB

A selecção nacional sénior masculina de Portugal concentrou-se ao final da tarde na Nazaré, onde vai realizar o estágio de preparação tendo em vista
os dois primeiros jogos da qualificação para o play-off de acesso ao Campeonato do Mundo Seniores Masculinos Qatar 2015 – primeiro com a Letónia, no próximo dia 30, no Pavilhão Gimnodesportivo da Nazaré e, depois, em 3 de Novembro, em Sarajevo, com a Bósnia Herzegovina.

Os convocados de Rolando Freitas – que pode conferir em anexo – foram chegando ao Hotel Miramar SPA antes do jantar, sendo que Hugo Figueira, do Maia ISMAI, e Dario Andrade, José Costa, Carlos Carneiro, Tiago Pereira e Cláudio Pedroso, todos do SL Benfica, só mais logo se juntarão ao grupo já que estão envolvidos no jogo que aquelas duas equipas realizam na Maia, relativo à nona jornada do Andebol 1.

PRESIDENTE DA CÂMARA DA NAZARÉ DEU AS BOAS VINDAS

O recém empossado presidente da Câmara da Nazaré, Walter Chicharro, deslocou-se ao Miramar Hotel SPA onde, juntamente com o presidente da Associação de Andebol de Leiria, Mário Bernardes, e demais elementos da organização local do jogo Portugal-Letónia deu as boas vindas à seleção nacional. Water Chicharro lembrou as suas ligações à modalidade, fez votos para que a Nazaré seja talismã para Portugal e prometeu todo o apoio à comitiva nacional.

Para amanhã, sexta-feira, está prevista a realização dos dois primeiros treinos desta concentração (10h./11.45 h. e 18.30h./20.30 h.).

O dia ficará igualmente marcado por uma iniciativa que aproxima a Comunicação Social da selecção. A FAP, em colaboração com a organização local do jogo Portugal-Letónia, realiza o «Media Open Day» que abre as portas aos Órgãos de Comunicação Social que viverão uma jornada de convívio e trabalho junto da equipa.

Patrocinadores Institucionais