Taça das Taças: Juv. Lis com missão difícil para o jogo da 2ª mão no domingo

PUB

Em Antalya, na Turquia, a Juv. Lis não teve argumentos para disputar o resultado com a fortíssima equipa turca Muratpasa Belediyesi SK. O jogo da 1ª mão da 2ª eliminatória da Taça das Taças chegou ao fim com a vitória do Muratpasa Belediyesi SK por 18-32.

A Juv. Lis discutiu o resultado na primeira parte e, ao intervalo, perdia por 9-14, mas no segundo tempo, as turcas imprimiram mais velocidade ao jogo, que a equipa portuguesa não conseguiu acompanhar. Ana Gante foi a melhor marcadora da Juv. Lis, com 8 golos.

O boletim deste jogo pode ser consultado aqui, em anexo.

Por acordo entre os clubes, os dois jogos vão disputar-se este fim-de semana, em Antalya. Assim, é já amanhã que a Juv. Lis tem a difícil tarefa de tentar dar a volta ao resultado. Amanhã, domingo, o jogo da 2ª mão da Taça das Taças tem início às 16h00 locais (14h00 portuguesas). O jogo vai ser novamente no Süleyman Evcilmen Spor ve Sergi Salonu e será a mesma dupla, Marija Ilieva/ Silvana Karbeska, da Macedónia e o mesmo delegado da EHF, Delyan Genchev, da Bulgária, a estar presentes no jogo.

O vencedor da 2ª eliminatória, vai defrontar, na eliminatória seguinte, as russas do Rostov-Don (3º classificado do torneio de qualificação grupo 4 -2ª fase da Liga dos Campeões).

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em www.eurohandball.com.

Patrocinadores Institucionais