Taça de Portugal Seniores Femininos: resultado do sorteio da 1ª e 2ª eliminatórias

PUB

Esta tarde, na sede da Fap, realizou-se o sorteio das duas primeiras eliminatórias da Taça de Portugal Seniores Femininos.

1ª eliminatória joga-se a 23 de Novembro

Na 1ª eliminatória, participam 20 equipas, divididas em três Zonas. Na Zona 1, realizam-se 2 jogos e há 5 equipas isentas: ND Santa Joana, SC Salgueiros 08, IC Madalenense, ARC Alpendorada e CAS Félix Marinha.

Quanto à Zona 2, terá apenas 1 jogo e 2 equipas isentas: CD S. Bernardo e AD Sanjoanense.

Finalmente, na Zona 3, há 1 jogo e 5 equipas isentas: Casa Benfica Castelo Branco, ACM Coimbra, Batalha AC, NAAL Passos Manuel e SIR 1º Maio.

As doze equipas isentas da 1ª eliminatória passam para a 2ª eliminatória; os quatro jogos da 1ª eliminatória vão jogar-se a 23 de Novembro.

Os clubes devem fazer a marcação de campos e horas, no Portal, até ao dia 8 de Outubro, terça-feira.

2ª eliminatória disputa-se a 1 de Dezembro

As doze equipas isentas e os vencedores da 1ª eliminatória vão, a 1 de Dezembro, jogar a 2ª eliminatória da Taça de Portugal Seniores Femininos.

A prova divide-se por duas Zonas. A Zona 1 é composta pelos vencedores e isentos das Zonas 1 e 2 da 1ª eliminatória e a Zona 2 terá os vencedores e equipas isentas da Zona 3 da 1ª eliminatória.

O calendário provisório também já pode ser consultado no Portal.

As marcações de campos e horas para a 2ª eliminatória devem ser feitos no Portal; as marcações provisórias devem ser feitas via fax ou email. Todas as marcações têm a data limite de 8 de Outubro.

Patrocinadores Institucionais