Taça EHF: SL Benfica e Sporting CP jogam fora com eliminatória quase resolvida

PUB

A equipa de Frederico Santos é a primeira a entrar em campo, já no sábado, 19 de Outubro. No Sporthal Opperdam, em Volendam, na Holanda, o Sporting CP volta a defrontar o HV KRAS/ Volendam, em jogo da 2ª mão da 2ª eliminatória da Taça EHF. O Sporting CP vai, certamente, confirmar a passagem à 3ª eliminatória, quase garantida no jogo da 1ª mão, que o Sporting CP venceu por 30-18.

Os árbitros da Lituânia, Laurynas Mykolaitis/ Gytis Sniurevicius e o delegado Alan Grima (Malta) compõem o trio de arbitragem nomeado pela EHF para este encontro, que terá início pelas 19h00 locais (18h00 em Portugal).

Também o SL Benfica já tem presença quase garantida na 3ª eliminatória da Taça EHF, depois do triunfo por 34-19 na Luz. A equipa treinada por Jorge Rito viaja até à Islândia, mais precisamente para Asvöllum, onde o Haukar os recebe para jogar a 2ª mão da 2ª eliminatória da Taça EHF.

Num jogo em que o SL Benfica também entra como favorito, o jogo entre Haukar e Benfica realiza-se no domingo, 20 de Outubro, pelas 17h00 locais (18h00 em Portugal) e vai ser arbitrado por Per Olesen/ Claus Gramm Pedersen da Dinamarca, acompanhados pelo delegado inglês Cesar Castillo.

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em www.eurohandball.com.

Patrocinadores