Andebol 1: Sporting CP-FC Porto no fecho da jornada 13

PUB

O Sporting CP recebe esta quarta-feira o FC Porto Vitalis, em jogo que marca o encerramento da 13.ª jornada do Andebol 1. Um jogo que está agendado para as 20 horas, no pavilhão da Torre da Marinha, e que vai ser dirigido pela dupla internacional Eurico Nicolau/Ivan Caçador.

Se no que ao Sporting diz respeito, a realização deste jogo coloco o calendário em dia, já ao FC Porto Vitalis continuará em atraso a partida referente à 12.ª jornada, já agendada para o dia 18 de Dezembro (21 h.) e em que a turma campeã nacional defronta fora de portas a AA Avanca.

Regressando ao jogo desta quarta-feira, tudo indica que o clássico vai fazer jus ao nome e os espectadores que no local ou através de A Bola TV e do Andebol|TV assistirem à partida não vão dar por mal empregue o tempo dispendido. Frente a frente vão estar dois dos melhores planteis da actualidade, lutando pelos lugares cimeiros da classificação, o que é garantia de bom espectáculo. Num jogo entre estas duas formações é sempre arriscado avançar com prognósticos, e pdoe considerar-se que as duas equipas têm o favoritismo bem dividido.

Patrocinadores Institucionais