Árbitros e delegado nomeados para jogos na Europa

PUB

A arbitragem portuguesa volta a estar nos jogos das competições europeias, desta feita com a presença de duas duplas de árbitros.

No dia 23 de Novembro, a dupla Daniel Martins e Roberto Martins vai dirigir um encontro da 3ª eliminatória da Challenge Cup masculina. O jogo, que opõe as equipas belga United HC Tongeren e luxemburguesa HB Dudelange realiza-se em Tongeren, na Bélgica, está marcado para as 20h15 locais. O delegado é o francês Michel Caillet.

No dia seguinte, a 24 de Novembro, Ricardo Fonseca e Duarte Santos são a dupla nomeada para arbitrar o jogo HBC Nantes – Elverum Handball Herrer, da 3ª eliminatória da EHF Cup masculina. A partida disputa-se no Palais des Sports de Beaulieu, em Nantes, França, pelas 17h00 locais. O delegado é Cornelius Wiebrands (Holanda).

A 30 de Novembro, o delegado Manuel Conceição foi nomeado pela EHF para o jogo entre HB Dudelange e BEL United HC Tongeren, a contar para a Challenge Cup masculina. O jogo realiza-se em Dudelange, no Luxemburgo, pelas 20h00 locais.

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em www.eurohandball.com.

Patrocinadores Institucionais