Challenge Cup: Colégio de Gaia vence NK Krivaja Zavidovici e disputa já amanhã o segundo jogo

PUB

Num jogo com casa cheia e muitas figuras ilustres na bancada – Rosa Mota, o Presidente da CM Gaia, Dr. Eduardo Rodrigues, o Vereador do Desporto da CM Gaia, Dr. Guilherme Aguiar e a Vice Presidente da FAP, Juliana Sousa – o Colégio de Gaia teve o controlo do jogo com a equipa da Bósnia, NK Krivaja Zavidovici.

O Col. Gaia-Toyota – a jogar hoje como visitante – não entrou bem, com falhas técnicas a assinalar, mas pouco a pouco foram encontrando as melhores soluções para se impôr e, ao intervalo, já saía a vencer por 17-11. Na segunda parte, a equipa bósnia não conseguiu fazer melhor e o Col. Gaia-Toyota marcou o ritmo de jogo. Aos onze minutos da segunda parte, a diferença era de 10 golos (26-16). A meio da primeira parte, as bósnias encurtaram a diferença, resultado das marcações defensivas que fez, mas o Col. Gaia- Toyota não perdeu a mão no jogo e geriu a vantagem até ao fim, fixando o resultado em 30-21.

Vanessa Silva foi a melhor marcadora, com 7 golos. O boletim de jogo pode ser consultado aqui, em anexo.

Amanhã, novamente às 17h45, as duas equipas voltam a entrar em campo, para disputar o jogo da 2ª mão da 3ª eliminatória da Challenge Cup.

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em www.eurohandball.com.

Patrocinadores Institucionais