EHF Champions League: FC Porto na Polónia para retificar derrota do Dragão Caixa

PUB

O FC Porto Vitalis defronta esta quinta-feira o Wisla Plock, da Polónia, em jogo da sexta jornada do grupo B da EHF Champions League. A partida tem início marcado para as 20 horas locais (menos uma em Portugal Continental), vai ser dirigida pela dupla sueca Mirza Kurtagic/Mattias Wetterwik e tem transmissão em directo pela Sport TV 1.

Trata-se do segundo jogo entre as duas equipas, já que bem recentemente o Wisla Plock visitou o Dragão Caixa onde venceu por 20-24. A partida marca o arranque da segunda volta da fase de grupos da EHF Champions League e na antevisão do encontro, em declarações ao sítio do FC Porto, Hugo Rosário deu a receita para que, desta vez, a vitória sorria ao pentacampeão nacional.

​“Queremos que seja um jogo diferente, com um desfecho diferente, de preferência com a vitória do FC Porto. Temos de aproveitar situações que não aproveitámos no jogo em casa e estar concentrados do primeiro ao último minuto, pois só assim conseguiremos um resultado positivo”, afirmou o lateral-esquerdo dos Dragões, que lamenta o início de época difícil no que diz respeito às lesões que têm assolado plantel portista.

“Esta época tem sido aziaga para o FC Porto em termos de lesões, mas estamos a caminhar para a nossa máxima força. A equipa tem mostrado uma grande união perante essas adversidades e tenho a certeza que vamos continuar a melhorar e a evoluir com o decorrer da temporada”, sublinhou Hugo Rosário.

O jogo entre o Wisla Plock e o FC Porto Vitalis, referente à 6.ª jornada do grupo B da EHF Champions League, disputa-se esta quinta-feira, às 19h (em Portugal continental), na Orlen Arena, em Plock, na Polónia.

Patrocinadores Institucionais