EHF Champions League: FC Porto Vitalis recebe Orlen Wisla Plock na luta pelos 1/8 final

PUB

O FC Porto Vitalis recebe, amanhã, os polacos do Orlen Wisla Plock em jogo da 5ª jornada do Grupo B da EHF Champions League.

Este jogo, que será dirigido pela dupla russa Evgenij Zotin/ Nikolaj Volodkov, deverá marcar a estreia do lateral Pedro Spínola nos jogos da EHF Champions League, depois de uma lesão e, ainda, do mais recente reforço do FC Porto Vitalis, o cubano Alexis Hernandez, e que, já inscrito, será uma das opções para Obradovic.

Para além disso, o jogo de amanhã com os polacos é ainda mais importante, já que determinará o quarto lugar do Grupo B e o último de acesso aos 1/8 final da EHF Champions League.

Em conferência de imprensa de antevisão do jogo, Pedro Spínola disse, sobre o adversário polaco: “É uma equipa muito forte nos vários processos do jogo. São compactos a defender, agressivos e saem rapidamente no contra-ataque. Temos de conseguir anular os pontas, que são muito rápidos”.

O jogo entre FC Porto Vitalis e Orlen Wisla Plock tem transmissão em directo na Sporttv 1.

Todas as informações sobre o jogo e sobre a EHF Champions League podem ser encontradas no site próprio dedicado à competição: EHF Champions League

Patrocinadores Institucionais