EHF Open Master Coach: prazo de inscrição alargado até 30 de Novembro

PUB

O EHF Open Master Coach & Licensing Course, que terá lugar em 2014, é uma das criações da Convenção RINCK introduzida em 2000, que tem como objectivo reconhecer mutuamente os padrões e certificados na área da formação de treinadores no andebol europeu.

Até à data, há 23 inscrições e 13 convidados (conforme lista em anexo) para o primeiro módulo do Curso, que se realizará de 12 a 18 de Janeiro de 2014, em Silkeborg, na Dinamarca, em paralelo ao Campeonato da Europa Seniores Masculinos Dinamarca 2014.

O EHF Open Master Coach & Licensing Course é composto por três fases e destina-se a todos os treinadores dos países signatários da Convenção RINCK no nível 2 ou 3 (consoante confirmação das respectivas federações).

O segundo módulo está agendado para 21 a 28 de Junho de 2014; o terceiro módulo será durante o Campeonato da Europa Seniores Femininos Hungria – Croácia, em Dezembro de 2014.

Entre o segundo e terceiro módulos, os participantes terão de escrever uma pequena tese sobre um assunto à escolha, que deverá ser apresentada e defendida no terceiro módulo.

Depois de tudo isto, será concedido aos participantes de “Nível 3″ o ‘EHF Master Coach Diploma’ e irão receber a mais alta licença para treinadores, a ‘EHF PRO Licence”.

Os treinadores de “Nível 2” vão receber o “EHF Coaching Licence” e deste modo são individualmente promovidos para o “Nível 3″da Convenção RINCK.

OUTRAS INFORMAÇÕES

A inscrição só é possível para treinadores vindos de um dos 33 países signatários da Convenção RINCK. No entanto, convidados são bem-vindos.

Os treinadores têm de se inscrever para o 2014 EHF Open Master Coach & Licensing Course através das respectivas Federações.

Todas as informações sobre o 2014 EHF Open Master Coach & Licensing Course podem ser encontradas em www.eurohandball.com.

Patrocinadores Institucionais