Juniores B Femininas em estágio em Almada

PUB

As Juniores B femininas de Portugal, que alcançaram o 4º lugar no último Campeonato da Europa de Sub17, começa agora a trabalhar para a presença no próximo Campeonato do Mundo Sub18 Femininos Macedónia 2014, que se disputará de 25 de Julho a 3 de Agosto. Recorde-se que Portugal ficou directamente apurado para o Mundial em resultado da classificação conseguida no Europeu de Sub17.

Assim, as Juniores B femininas de Portugal, orientadas por Sandra Fernandes, vão realizar o primeiro estágio em Almada. De 25 a 30 de Novembro, a selecção nacional de juniores B femininas tem previstas 10 sessões de treino, a ter lugar no Ginásio Clube do Sul.

Para o estágio em Almada, Sandra Fernandes chamou dezasseis atletas, conforme a convocatória, em anexo. Para além da seleccionadora nacional, da equipa técnica fazem parte, ainda, o fisioterapeuta Ângelo Silva e o secretário técnico Artur Rodrigues. Atletas e equipa técnica concentram-se no dia 25, pelas 12h30, na Estação do Oriente, em Lisboa, para seguirem para Almada.

Patrocinadores Institucionais