Guimarães recebe estágio dos Juniores B masculinos

PUB

Depois do estágio e dos jogos particulares com a Rússia, em Rio Maior, os Juniores B masculinos voltam a concentrar-se, agora em Guimarães.

De 16 a 19 de Dezembro, atletas e equipa técnica vão continuar a preparação para a qualificação para o Campeonato da Europa de 2014 de Sub-18 masculino, a ter lugar no início de 2014 (10 a 12 de Janeiro), em Berlim, na Alemanha. Portugal faz parte do Grupo 1, juntamente com as formações da Alemanha, Finlândia e Hungria, das quais as duas primeiras classificadas se apuram para a fase final do Campeonato da Europa, a realizar na Polónia, entre 14 e 24 de Agosto de 2014.

Atletas e equipa técnica concentram-se no dia 16 de Dezembro, segunda-feira, pelas 13h00, na Pousada da Juventude em Guimarães. Ainda no mesmo dia, fazem o primeiro treino, às 17h00. Nos dias 17 e 18, estão previstas duas sessões de treino diárias (10h-12h e 17h-19h), sempre no Pavilhão do Xico Andebol. O último treino será na manhã do dia 19, dia em que termina o estágio.

Para o estágio em Guimarães, Duda chamou à selecção dezasseis atletas, conforme a convocatória, em anexo. A equipa técnica é composta pelos treinadores Duda e Paulo Fidalgo, pelo treinador de guarda-redes Pedro Vieira e o fisioterapeuta Marco Mendes.

Patrocinadores Institucionais