Juniores B masculinos: novo estágio com vista à qualificação de Janeiro

PUB

A Selecção Nacional de Juniores B masculinos ruma novamente a Guimarães, para dar continuidade ao trabalho de preparação com vista à qualificação para o Campeonato da Europa de 2014 de Sub-18 masculino, a ter lugar no início de 2014 (10 a 12 de Janeiro), em Berlim, na Alemanha.

Portugal faz parte do Grupo 1, juntamente com as formações da Alemanha, Finlândia e Hungria, das quais as duas primeiras classificadas se apuram para a fase final do Campeonato da Europa, a realizar na Polónia, entre 14 e 24 de Agosto de 2014.

Atletas e equipa técnica concentram-se na sexta-feira, dia 27, pelas 13h00, na Pousada da Juventude em Guimarães. Os seis treinos previstos para o estágio serão no Pavilhão do Xico Andebol – um treino no dia 27, dois nos dias 28 e 29 e o último na manhã de dia 30, dia em que o estágio termina.

O seleccionador nacional Duda chamou à selecção dezasseis atletas, conforme a convocatória, em anexo. Para além de Duda, Paulo Fidalgo e o fisioterapeuta Marco Mendes compõem a equipa técnica.

Patrocinadores