Maia Handball Cup 2014 – 11º Torneio Internacional

PUB

O Maia Handball Cup 2014 é um torneio aberto a todas as equipas femininas e masculinas, de todas as idades, de clubes, escolas, colégios, universidades, grupos de amigos, selecções (locais, regionais, estaduais, nacionais) e de outras instituições de todo o mundo que gostem e desejem jogar Andebol. Este evento tem também a particularidade de os antigos praticantes poderem voltar aos golos e à prática da modalidade, num
ambiente de festa e convívio.

O Maia Handball Cup 2014 disputa-se em 8 dias, de 19 a 26 de Julho de 2014. Em função do número de inscrições, as equipas serão divididas em grupos de competição, por categoria. Perante o número de grupos por categoria, o torneio será jogado em 1 ou 2 fases.

Em cada categoria, constituir-se-ão grupos até 6 equipas, que jogarão no sistema de todos contra todos a 1 volta, estabelecendo-se a classificação da 1ª fase de competição. Na 2ª fase, os 1º e 2º classificados dos grupos anteriores integrarão o grupo dos primeiros, os 3º e 4º, o grupo intermédio, os 5º e 6º, o grupo dos últimos. Em jogos a eliminar, as equipas defrontar-se-ão entre 1º e 2º, 3º e 4º, 5º e 6º dos grupos da 1ª fase diferentes, jogando posteriormente os vencidos e os vencedores até se estabelecer a classificação final. Os jogos de apuramento final dos 1º e 2º classificados e dos 3º e 4ª, da 2ª fase, designar-se-ão de FINAL A e FINAL B, respectivamente.

O Maia Handball Cup 2014 inclui, ainda, a 7ª acção de formação para técnicos e dirigentes, Seminário de Conhecimento Técnico, de 18 a 20 de Julho.

O regulamento completo pode ser aqui consultado, em anexo.

Patrocinadores Institucionais