Seleção nacional recebeu a visita dos Infantis do Ginásio do Sul

PUB

O primeiro treino do dia da selecção nacional sénior masculina de Portugal, que se encontra em estágio em Almada preparando a campanha para o ‘play-off’ de acesso do Mundial do Qatar, contou com a presença dos jovens jogadores da equipa de Infantis do Ginásio do Sul.

Devidamente enquadrados pelos técnicos e dirigente da equipa, os infantis do Ginásio do Sul – bem como muitos familiares e amigos – tiveram oportunidade de assitir a parte do treino da seleção nacional que utilizou, como habitualmente, o magnífico pavilhão do Ginásio.

No final do treino, e em ambiente de grande descontração e convívio com os seus ídolos, os jovens ginasistas tiveram oportunidade de colocar questões aos jogadores da seleção; de perceber alguns dos seus hábitos de vida; de tirar dúvidas sobre a vida desportiva e, principalmente, participar em algumas jogadas com Hugo Figueira, Ricardo Moreira Ricardo Candeias, Nuno Grilo, Dario Andrade e companhia.

O convívio não terminou sem a habitual foto de família que juntos todo o staff da seleção nacional e jogadores, técnicos e dirigente dos Infantis do Ginásio do Sul.

A seleção nacional volta a trabalhar mais logo, com o segundo treino do dia agendado para as 18.30 horas.

Patrocinadores Institucionais