SL Benfica e Sporting discutem liderança do Andebol 1

PUB

S.L. Benfica e Sporting CP defrontam-se esta quarta-feira no jogo mais aguardado da 15.ª jornada do Andebol 1. Frente a frente vão estar os dois primeiros classificados do Andebol 1, dois sérios candidatos ao título nacional e duas formações que proporcionaram na primeira volta um excelente jogo, de que saiu vencedor o Sporting CP, por margem tangencial (29-28). Estão reunidos todos os condimentos para que o pavilhão da Luz acolha um excelente espetáculo que será levado à casa de todos os amantes da modalidade através da transmissão em direto por A Bola TV.

Na Maia, outro duelo interessante em perspetiva. O Águas Santas Milaneza recebe o FC Porto Vitalis (Andebol|TV) e a formação campeã nacional não vai querer repetir o desaire da primeira volta, em que perdeu em casa por tangencial 24-25, nem ceder mais pontos na corrida ao título nacional. Os últimos resultados do Águas Santas mostram uma equipa moralizada, que discute todos os jogos frente a qualquer adversário pelo que não vai ser tarefa fácil a que o FC Porto terá pela frente na curta deslocação à Maia.

Nos outros dois jogos da jornada agendados para esta quarta-feira, o ABC/UMinho é favorito na receção ao Andebol Clube de Fafe, enquanto no Municipal da Maia, ISMAI e Passos Manuel devem proporcionar uma partida equilibrada.

Jogos e árbitros para a 15.ª jornada do Andebol 1 a realizar esta quarta-feira:

21.00 h. – Pav.Luz- SL Benfica-Sporting CP – Daniel Martins/Roberto Martins (Leiria) – A Bola TV
21.00 h. – Pav. Ág.Santas – Águas Santas Milaneza-FC Porto Vitalis – Mário Coutinho/Ramiro Silva (Aveiro) – Andebol|Tv
21.00 h. – Pav. Sá Leite – ABC/UMinho-AC Fafe – Alberto Alves/Jorge Fernandes (Braga)
21.00 h. – Munic. Maia – Maia ISMAI-Passos Manuel – Nuno Francisco/Fernando Rodrigues (Braga)

NOTA – Já se disputou o jogo Sp. Horta-Delta Belenenses (17-22) e a partida Madeira SAD-Avanca foi adiada para o dia 26 de Janeiro p.f.

Patrocinadores