Sorteio da fase de grupos da EHF Cup: Sporting CP no pote 4

PUB

Completas as três eliminatórias da EHF Cup, já etão definidos os 16 clubes que vão disputar a fase de grupos da competição e que vão ficar a conhecer os próximos adversários no sorteio que se realiza quinta-feira, em Viena.

Com base no “ranking” da prova, os quatro potes são compostos por quatro clube cada. No sorteio, vai existir um condicionamento – duas equipas do mesmo país não vão poder ficar no mesmo grupo. Isso acontece com França, que tem 3 equipas, e com Alemanha, Hungria, Eslováquia e Suécia, com duas equipas cada.

O sorteio pode ser acompanhado de várias formas: através de Live Streaming em www.ehfTV.com, em directo do Gartenhotel Altmannsdorf 2, em Viena, através do liveticker em www.eurohandball.com e através do Twitter (@ehfmedia).

A EHF também já anunciou que a segunda edição da fase final da EHF Cup terá lugar em Berlim, na Alemanha, numa organização do Füchse Berlin. A competição terá lugar a 17 e 18 de Maio de 2014, no Max-Schmeling-Hall, com capacidade para 9000 espectadores.

Potes para o sorteio da fase de grupos da EHF Cup, a 5 de Dezembro:

Pote 1: Pick Szeged (Hungria), Montpellier Agglomeration HB (França), Füchse Berlin (Alemanha), TSV Hannover-Burgdorf (Alemanha)

Pote 2: Tatran Presov (Eslováquia), Skjern Haandbold (Dinamarca), HCM Constanta (Roménia), Reale Ademar Leon (Espanha)

Pote 3: Lugi HF (Suécia), Chambery Savoie Handball (França), HBC Nantes (França), HC Zomimak-M (Macedónia)

Pote 4: IFK Kristianstad (Suécia), Csurgoi KK (Hungria), Sporta Hlohovec (Eslováquia), Sporting CP (Portugal)

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em www.eurohandball.com.

Patrocinadores Institucionais