Andebol 1: competições europeias antecipam receção do Sporting ao AC Fafe

PUB

O Sporting Clube de Portugal recebe esta quarta-feira, a partir das 19.30 horas, no pavilhão Municipal de Mafra, o Andebol Clube de Fafe, em jogo da 22.ª e última jornada da primeira fase do Andebol 1.

A partida, que vai ser dirigida pela dupla de Lisboa, Nuno Santos/Nuno Gonçalo, foi antecipada devido à participação do Sporting na EHF Cup, com os leões a cumprirem já no próximo sábado, também em Mafra, o jogo relativo à terceira jornada do grupo B, frente aos macedónios do HC Zomimak.

Para o jogo desta quarta-feira não são esperadas grandes dificuldades para a equipa de Frederico Carlos que, da a proximidade do compromisso europeu, tudo vai fazer para decidir o jogo o mais cedo possível, frente ao antepenúltimo classificado do Andebol 1, de modo a poder gerir eficazmente o plantel à sua disposição. Favoritismo claro dos leões que, a confirmarem a vitória, garantem a passagem à fase final do campeonato na condição de lideres isolados.

A 22.ª jornada – que já viu realizado o jogo Águas Santas-Madeira SAD (28-24) – conclui-se sábado, com a realização de mais quatro jogos, todos agendados para as 18 horas, hora de Portugal Continental: AA Avanca-ABC/UMinho; FC Porto Vitalis-Delta Belenenses; Sp. Horta-Maia ISMAI e SL Benfica-Passos Manuel.

Patrocinadores Institucionais