Campeonato Nacional Seniores Femininos: Colégio João de Barros vence Maiastars

PUB

O Colégio João de Barros repetiu a vitória sobre o Maiastars, em jogo em atraso da 19ª jornada, disputado na noite desta terça-feira.

Depois da vitória no passado sábado, em jogo da Taça de Portugal, o Colégio João de Barros voltou a mostrar-se uma equipa mais forte. A equipa da casa marcou o ritmo do jogo e o Maiastars tentou acompanhar, mas o João de Barros foi-se adiantando no marcador já no decorrer da primeira parte. Ao intervalo, o Maiastars perdiapor 16-7, diferença da qual já não conseguiu recuperar, na segunda parte. O Colégio João de Barros geriu a vantagem da melhor forma e não facilitou perante o adversário, que sofreu uma derrota por 30-18.

O Colégio João de Barros mantém-se, assim, no segundo lugar da classificação geral, com 50 pontos (e menos dois jogos que o 1º classificado, Madeira Sad) e o Maiastars está no 6º posto, com 41 pontos.

Campeonato Nacional de Seniores Femininos 1ª Divisão – jogo em atraso – 19ª jornada

25.02.14, 22h30, Pav. Gimn. Meirinhas – ADA Col. João Barros : Maiastars, 30-18 (16-7)

O calendário completo do Campeonato Nacional de Seniores Femininos 1ª Divisão, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais