Campeonato Nacional Seniores Femininos: jornada dupla no Funchal

PUB

Para sábado, 15 de Fevereiro, estão marcados cinco dos seis jogos da 19ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão, que está perto do fim da 1ª fase.

A Juve Lis joga em casa com o Jac-Alcanena, num jogo onde a equipa da casa vai querer aproveitar o factor casa para surpreender o Jac-Alcanena e lutar pela vitória. Recorde-se que estas duas equipas jogaram há duas semanas, em jogo a contar para os 1/8 final, em Alcanena, em que o Jac-Alcanena saiu vencedor.

O Colégio de Gaia-Toyota viaja até Lisboa, para vir jogar com a Assomada. A equipa de Gaia assume o favoritismo no jogo, mas a Assomada, a jogar em casa, tudo fará para ultrapassar a equipa adversária.

O Vela Tavira tem um jogo difícil, em casa, frente ao Alavarium Love Tiles. A equipa da casa não vai facilitar a tarefa à equipa de Aveiro, favorita neste jogo.

Devido ao mau tempo, três dos jogos previstos para este sábado tiveram de ser adiados: o jogo entre Colégio João de Barros e Maiastars foi adiado para 25 de Fevereiro; o jogo entre CS Madeira e CA Leça foi adiado para as 13h45 de segunda feira. As duas equipas lutam por um lugar no Grupo A da Fase Final, pelo que só a vitória interessa a ambas. O CS Madeira é o 8º classificado, com 30 pontos – mais três que o CA Leça, que, agora no 9º lugar, tem ainda um jogo em atraso, referente à 13ª jornada (a disputar dia 27 de Fevereiro, com o Alavarium Love Tiles).

Também o jogo entre Madeira Sad e CS Juv. Mar também não se irá realizar hoje.

Funchal recebe jogos antecipados da 20ª jornada no domingo

Aproveitando a deslocação à ilha da Madeira, realizam-se no domingo dois jogos a contar para a 20ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores Femininos, ambos no Pavilhão do Funchal.

Pelas 12h00, o Madeira Sad recebe o CA Leça, num jogo que não será de todo fácil para o Leça, perante o primeiro classificado do campeonato e que não quererá perder pontos em casa.

Às 15h00, entram em campo CS Madeira e CS Juv. Mar. Espera-se um jogo bastante disputado, onde o CS Madeira vai lutar pela vitória e os respectivos pontos, que podem ser muito importantes no apuramento para a próxima fase do Campeonato.

Campeonato Nacional Seniores Femininos 1ª Divisão – 19ª jornada – sábado, 15.02.14
16h00, Centro Desp. Juve Lis – Juve Lis : JAC-Alcanena
16h00, Pav. Carlos Queiróz – ASS Assomada : Colégio Gaia-Toyota
19h00, Mun. Tavira – C. Vela Tavira : Alavarium Love Tiles

ADA Col. João de Barros : Maiastars – 25 de Fevereiro, 22h30
CS Madeira : CA Leça – adiado para dia 17, 13h45
– Madeira Sad : CS Juv. Mar – adiado

Campeonato Nacional Seniores Femininos 1ª Divisão – 20ª jornada – jogos antecipados – domingo, 16.02.14
12h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : CA Leça
15h00, Pav. Funchal – CS Madeira : CS Juv. Mar

O calendário completo do Campeonato Nacional Seniores Femininos, bem como todos os jogos e resultados podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais