Colégio João de Barros recebe Maiastars na noite de terça-feira

PUB

Depois da paragem para os jogos da Taça de Portugal, o Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão retoma já amanhã, terça-feira, com um jogo em atraso da 19ª jornada, entre Colégio João de Barros e Maiastars – duas equipas que se voltam a encontrar, quatro dias depois do último jogo entre si.

O Pavilhão Gimnodesportivo das Meirinhas é o palco do jogo entre Colégio João de Barros e Maiastars, em jogo com início marcado para as 22h30 e que será dirigido pela dupla de Leiria, Daniel Martins/ Roberto Martins. O Maiastars enfrenta, assim, uma deslocação difícil, mas na qual quererá surpreender o adversário. Por sua vez, o Colégio João de Barros é uma equipa motivada, que, a jogar em casa, vai lutar por uma nova vitória. Espera-se, assim, um jogo muito interessante, com duas equipas que não querem perder mais pontos na classificação geral.

Recorde-se que, no passado sábado, o Colégio João de Barros foi vencer à Maia (36-20), em jogo a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal Seniores Femininos.

Campeonato Nacional de Seniores Femininos 1ª Divisão – jogo em atraso – 19ª jornada

25.02.14, 22h30, Pav. Gimn. Meirinhas – ADA Col. João Barros : Maiastars

O calendário completo do Campeonato Nacional de Seniores Femininos 1ª Divisão, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais