Congresso Nacional Olímpico: “Pensar o Olimpismo – Um Testemunho para o Futuro”

PUB

O Comité Olímpico de Portugal (COP) vai organizar, nos próximos dias 3 e 4 de Março de 2014, no Auditório do Parque de Ciências e Tecnologias da Maia – TECMAIA – o Congresso Nacional Olímpico, subordinado ao tema “Pensar o olimpismo – Um testemunho para o futuro”

O Congresso Nacional Olímpico destina-se não só a atletas, técnicos, dirigentes e gestores desportivos, envolvidos em projetos e programas olímpicos, mas também a empresas, instituições universitárias, associações, fundações, instituições de solidariedade social e entidades administrativas e políticas interessadas em aprofundar e debater a importância do desporto e do olimpismo no desenvolvimento social e cultural do país, bem como o seu potencial económico na projeção internacional de Portugal.

O Presidente da FAP, Dr. Ulisses Pereira, vai marcar presença no Congresso Nacional Olímpico e fará parte do Painel de Debate dedicado ao tema “Crise e Inovação na Gestão das Federações Desportivas em Portugal”, a realizar entre as 11h00 e as 12h30 do dia 3 de Março.

O programa completo do Congresso Nacional Olímpico: “Pensar o Olimpismo – Um Testemunho para o Futuro” pode ser consultado aqui, em anexo.

Para mais informações e inscrições, consultar http://congresso.comiteolimpicoportugal.pt/.

Patrocinadores Institucionais