EHF Champions League: FC Porto recebe KS Vive Kielce

PUB

O FC Porto Vitalis defronta esta sexta-feira (Dragão Caixa, 20.30 h.)o KS Vive Kielce, da Polónia, em jogo da oitava jornada do grupo B da EHF Champions Leage. Um jogo extremamente difícil para a formação lusa, que no encontro da primeira volta saíu derrotada por 35-23.

O desempenho dos polacos durante todo o tempo que vai disputado deste grupo B diz bem do poderio da equipa polaca que, em sete jogos disputados, venceu por quatro vezes e averbou três derrotas, prestação que lhe permite ocupar o terceiro lugar do grupo, com oito pontos, menos dois que o Kolding, que é segundo, e menos quatro que os poderosos alemães do THW Kiel. Curiosamente, estas duas equipas encontram-se nesta jornada, já no próximo dia 9, na Dinamarca, pelo que o KS Vivi Kielce estará também com olhos postos no desfecho deste jogo.

Quanto ao FC Porto Vitalis, tem pela frente uma tarefa difícil mas não impossível. Bem pelo contrário. Apoiada por um Dragão Caixa que se espera lotado, a equipa portuguesa pode aumentar o seu pecúlio pontual. Neste momento, os pentacampeões nacionais são quintos do grupo, com quatro pontos, e têm à sua sua frente o Wisla Plock, com seis pontos, que nesta jornada recebem os franceses do Dunkerque.

Em suma, um excelente jogo em perspetiva, com direção de uma dupla eslovena e que vai ser transmitido em direto pela Sport TV1, a partir das 20.30 h..

Todas as informações sobre o jogo e sobre a EHF Champions League podem ser encontradas no site próprio dedicado à competição: EHF Champions League

Patrocinadores Institucionais