EHF Cup: Sporting entra a vencer o Skjern Handbold

PUB

O Sporting CP entrou da melhor forma na fase de grupos da EHF Cup, ao conseguir uma vitória por 25-32 sobre os dinamarqueses do Skjern Handbold, na primeira jornada do Grupo B.

Os comandados de Frederico Santos entraram muito bem no jogo, enquanto que os dinamarqueses só conseguiram o primeiro golo já depois do sétimo minuto de jogo (0-3). Ricardo Candeias, com mais de 50% de eficácia, esteve em grande destaque na baliza dos leões ao longo de todo o jogo. O Sporting CP liderou o marcador durante toda a primeira parte e, ao intervalo, vencia por 12-15.

Na segunda parte, o Sporting CP foi sempre superior ao Skjern Handbold. Não só segurou a vantagem como, pouco a pouco, foi dilatando a diferença no marcador. A jogar rápido e com eficácia no ataque, o Sporting CP regressa a Lisboa com uma importante vitória por 25-32, sobre o Skjern Handbold.

Fábio Magalhães, com 7 golos, foi o melhor marcador da equipa portuguesa. O boletim de jogo pode aqui ser consultado, em anexo.

O próximo encontro do Sporting CP a contar para a EHF Cup realiza-se dia 15 de Fevereiro, frente ao Montpellier. O encontro está agendado para as 16h00, no Pavilhão do Parque Desportivo Municipal Eng.º Ministro dos Santos, em Mafra.

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em www.eurohandball.com.

Patrocinadores Institucionais