Sporting CP recebe FC Porto nos 1/4 da Taça Portugal Seniores Masculinos

PUB

Os dois finalistas da Taça de Portugal 2012/13 – que o Sporting CP venceu por 30-28 – voltam a cruzar-se na Taça de Portugal, desta feita nos 1/4 final. O Sporting CP vai receber o FC Porto Vitalis, naquele que é o prato forte dos quartos-de-final da prova, a disputar no dia 1 de Março.

O Águas Santas-Milaneza recebe o SL Benfica, num jogo sempre muito interessante e complicado para as duas equipas. Recorde-se que, na época passada, estas duas equipas chegaram às meias finais, onde o SL Benfica perdeu com o Sporting CP e o Águas Santas-Milaneza foi afastado da final pelo FC Porto.

O sorteio colocou ainda, frente a frente, as duas equipas da 2ª Divisão Masculina em prova. O CCR Fermentões recebe o CD Xico Andebol – vencedor da Taça de Portugal 2009/10 – num grande derbi, que será certamente motivo de grande interesse, pelo que se antevê mais um grande jogo da Taça de Portugal.

O ADA Maia-Ismai sabe que jogará com o vencedor do jogo entre ABC Braga/UMinho – SC Horta. A equipa da Maia ficará a conhecer o adversário na noite do próximo dia 12 (21h00), data em que se realizará o jogo entre os dois possíveis adversários do Maia-Ismai.

Todos os jogos dos 1/4 final vão disputar-se no dia 1 de Março de 2014.

Os vencedores dos 1/4 final apuram-se para a Final Four da Taça de Portugal Seniores Masculinos, a realizar nos dias 12 (meias-finais) e 13 de Abril de 2014 (final).

Os clubes devem proceder à marcação de campos e horas até à próxima sexta-feira, 7 de Fevereiro.

Patrocinadores Institucionais