Andebol 1: Sporting CP vai a Braga testar invencibilidade do ABC

PUB

O ABC/UMinho recebe esta quarta-feira o Sporting CP, em jogo da terceira jornada da fase final do grupo A do Andebol 1. Uma partida onde os leões vão, mais uma vez, testar a invencibilidade da formação bracarense que, esta temporada, ainda não perdeu n o pavilhão Flávio Sá Leite.

A formação leonina vem de uma viagem cansativa à Macedónia, decorrente da sua brilhante participação na EHF Cup, mas vem igualmente de uma excelente vitória o que atenua sempre qualquer cansaço físico. Do lado do ABC, os bracarenses, depois de vencerem o SL Benfica, vão querer manter-se no pódio da classificação. Do cruzamento destes interesses espera-se que resulte um bom jogo de andebol e um espetáculo aliciante que satisfaça não só os espectadores que ocorram ao Sá Leite como todos aqueles que sigam a transmissão em direto através do Andebol|TV.

Em jogo relativo à primeira jornada da mesma competição, o FC Porto Vitalis recebe à mesma hora o Sporting da Horta, em jogo que tem como cenário o Dragão Caixa e é transmitido em direto pela Porto Canal. Em teoria, trata-se de um jogo onde o FC Porto vai amealhar os três pontos da vitória, num favoritismo que, como sempre, terá de ser confirmado dentro das quatro linhas.

Jogos e árbitros para a noite desta quarta-feira:

21.00 h. – Pav. Flávio Sá Leite – ABC/UMinho-Sporting CP – Bruno Rodrigues/Carlos Capela (Aveiro) – Andebol|TV
21.00 h. – Dragão Caixa – FC Porto Vitalis-Sporting Horta – Rui Almeida/António Oliveira (Aveiro) – Porto Canal

Patrocinadores Institucionais