Andebol 1: treinadores fazem antevisão do SL Benfica-Sp. Horta

PUB

Este domingo, pelas 15 h., o SL. Benfica recebe o Sp. Hirtam em jogo a contar para a 3ª jornada, do Grupo A, do Andebol 1. Nas duas partidas realizadas para a fase regular, a formação da Luz saiu vitoriosa, com vantagens confortáveis (22-36; 28-22).

Nesta fase final, ambas as equipas sofreram derrotas nos jogos realizados, colocando pressão para o encontro que se segue, na busca da vitória. João Castro, treinador adjunto das águias, reforça esse desejo, assumindo que “estamos ávidos de vitórias, queremos construir o nosso percurso que não tem sido o mais satisfatório até ao momento. Os atletas estão na máxima força e vão dar tudo pelo Benfica para conseguirmos o nosso objectivo, que é a vitória”, acrescentando ainda que “pudemos ter tempo de trabalho para melhorar alguns aspectos em que não tínhamos estado bem nos jogos anteriores.”

O técnico da equipa da Horta, Filipe Duque, assume as dificuldades, mas espera tirar partido da fragilidade registada nos resultados do adversário, “Sabemos que vai ser um jogo díficil como demonstram os resultados passados. Mas o Benfica luta por objetivos totalmente diferentes dos nossos. Luta por um lugar nas competições europeias. Para nós os três pontos são importantes, mas para eles são cruciais. Vamos à Luz tentar fazer o nosso melhor e aproveitar os resultados menos bons que o Benfica tem feito. Mas vamos dar o nosso melhor”.

Na passada quarta feira, e referente à 3ª jornada, já se realizou a partida entre ABC/UMinho e Sporting CP, com os três pontos da vitória a ficarem em Braga. Fica ainda por realizar o encontro entre FC Porto/Vitalis e Águas Santas/Milaneza, marcado para o próximo dia 25.

Patrocinadores Institucionais