I Congresso de Andebol de Espinho – “A formação no percurso do jovem andebolista”

PUB

O I Congresso de Andebol de Espinho é dedicado ao tema “A formação no percurso do jovem andebolista” e será apresentado por Manuel Proença (jornalista, treinador Grau 3, antigo árbitro e ex-jogador de andebol).

A moderação dos vários painéis, a decorrer entre as 11h00 e as 18h30, estará a cargo do Prof. Doutor José António Silva (FADEUP) e Prof. Doutor Pedro Sequeira. (FAP).

Entre os convidados, estão o Prof. Rolando Freitas (Selecionador Nacional), António Marreiros (antigo árbitro Internacional e presidente do Conselho de Arbitragem da FAP), António Goulão (antigo árbitro Internacional, Vice-presidente do Conselho de Arbitragem da FAP e formador da Associação de Andebol de Aveiro), Antonio Plaza (Diretor Técnico da Federación Galega de Balonmán), Hugo Valente (treinador Master Coach/ Grau 4) e o Dr. Sérgio Teixeira (Nutricionista da Seleção Nacional).

O programa completo do I Congresso de Andebol de Espinho, no dia 8 de Março, no auditório do Fórum de Arte e Cultura de Espinho (FACE), pode aqui ser consultado, em anexo.

Inscrições aqui..

Patrocinadores Institucionais