Juniores A masculinos em estágio em Guimarães

PUB

Os Juniores A masculinos de Portugal vão trabalhar em Guimarães, de 23 a 26 de Março. Este estágio tem como objectivo preparar a qualificação para o Campeonato da Europa de Sub20 masculinos, prova que se disputará nos dias 4, 5 e 6 de Abril, em Belgrado, na Sérvia.

Portugal, Sérvia, Grã-Bretanha e Holanda vão discutir, em Belgrado, a única vaga do Grupo 8 que dá acesso à fase final do Campeonato da Europa Sub20 Masculinos, que se realizará de 24 de Julho a 3 de Agosto de 2014, na Áustria.

Paulo Fidalgo chamou 16 atletas ao estágio em Guimarães, conforme a convocatória, em anexo. Para além do selecionador nacional, os treinadores adjuntos Dragoslav Punosevac e Pedro Vieira e o fisioterapeuta Daniel Gomes compõem a equipa técnica dos Juniores A masculinos.

Atletas e equipa técnica concentram-se às 17h00 do dia 23 de Março, na Pousada da Juventude de Guimarães. A primeira das seis sessões de trabalho realiza-se ainda no mesmo dia, a partir das 19h00, no Pavilhão do Xico Andebol. O último treino está marcado para a manhã do dia 26.

Os Juniores A masculinos voltam a concentrar-se depois a 31 de Março, no estágio que antecede a qualificação.

Patrocinadores Institucionais