Assinatura dos protocolos de cooperação do Scandibérico teve lugar na Mêda

PUB

Na segunda feira, dia 14 de abril, pelas 12h00 no Salão Nobre da Câmara Municipal de Mêda, foram assinados os protocolos de cooperação para a realização do Scandibérico de Juniores Masculinos, a realizar em Mêda, Pinhel e Figueira de Castelo Rodrigo. A assinatura destes protocolos realizou-se com vista a um maior apoio e desenvolvimento da modalidade nos concelhos.

Na cerimónia de assinatura dos protocolos, estiveram presentes os Presidentes dos três concelhos que vão receber a prova internacional – Anselmo Sousa (Presidente da CM Mêda), Rui Ventura (Presidente da CM Pinhel) e Paulo Langrouva (Presidente de Figueira Castelo Rodrigo), e, ainda, Ulisses Pereira (Presidente da FAP), Joaquim Escada (Coordenador dos Projetos de Desenvolvimento Regional), Miguel Fonseca (Presidente da Comissão Administrativa da AA Guarda). Também presentes no no Salão Nobre da Câmara Municipal de Mêda estiveram o Vereador da CM Mêda, Paulo Esteves e o Vereador da CM FC Rodrigo, Nelson Bolota.

O Torneio Scandibérico vai disputar-se nos dias 31 de Julho, 1 e 2 de Agosto de 2014.

Para o dia 30 de Junho, ficou já agendada uma conferência de imprensa às 12h00, em Figueira Castelo Rodrigo, onde será feita a apresentação do Scandibérico.

A reportagem da cerimónia de assinatura dos protocolos de cooperação do Scandibérico, na CM Mêda, pode ser vista aqui.

Patrocinadores Institucionais