Maia em festa com os Encontros Nacionais de Minis

PUB

A Maia vai receber, no início de Julho, mais de 1000 crianças entre os 7 e os 11 anos, que vão até à Cidade Europeia do Desporto 2014 para participar nos Encontros Nacionais de Minis.

Este ano, os Encontros Nacionais vão ser muito mais do que os jogos! Logo na primeira noite, vai haver lugar à Cerimónia de Abertura, onde todas as equipas vão ter os seus minutos de fama, com um desfile e uma apresentação individualizada. Todas as equipas vão ser convidadas a apresentarem-se da forma mais original!

Sexta-feira será a “Noite Radical”, onde todos os Minis vão poder participar em concursos de livres de sete metros, entre muitos outros jogos onde a diversão está garantida.

A festa continua no sábado, com mais uma noite de convívio, onde os grandes protagonistas vão ser os insufláveis, as pinturas faciais, a escalada, os jogos tradicionais – e, claro, muita música!

Os grandes vencedores do concurso de frases – que a FAP vai realizar antes dos Encontros Nacionais – vão subir ao palco para darem a conhecer as frases vencedoras e receberem os prémios!

A festa vai terminar com a entrega dos prémios às equipas.

Esperamos por ti em Julho, na Maia!

Patrocinadores Institucionais