Sporting CP e Águas Santas voam na Europa

PUB

Fim de semana europeu para as duas únicas formações portuguesas que ainda se encontram em prova na reta final das competições europeias de clubes.

A esta hora, a equipa da Maia já voa para a Sérvia, onde a espera um adversário que não tendo o potencial que já exibiu em anos mais longínquos, quererá com toda a certeza aproveitar o fator casa – tão influente quando se jogo nestas latitudes – para tentar fazer uma surpresa. os maiatos são favoritos, estão alertados para esta questão dos jogos fora de portas quando se joga na Europa, e vão trazer para a Maia um resultado que lhes permitirá trazer para Portugal um resultado interessantes para ultrapassar esta meia-final da Challenge Cup.

O jogo em Sabac, na Sérvia, está agendado para as 18 horas locais, e vai ser dirigido por uma dupla húngara.

SPORTING AO SEU MELHOR

Domingo de Páscoa, em Mafra, a partir das 17 horas, o Sporting CP tenta dar seguimento a um percurso europeu de grande qualidade, defronanto os húngaros do Pick Szeged, em jogo da primeira mão dos quartos-de-final da EHF Cup. Quis o capricho do destino colocar no caminho dos leões um dos mais sérios candidatos à conquista do troféu mas a verdade é que o Sporting tem vindo a ultrapassar todos os obstáculos que a Europa lhe destinou. Os húngaros – se é que de ‘húngara’ se pode apelidar uma equipa que no seu plantel tem nove jogadores estrangeiros – possuem um plantel forte pelo que se pede um Sporting CP no seu melhor para construir em Mafra um resultado que permita manter vivo o sonho de chegar à final da competição.

O jogo está marcado para as 17 horas, no Pavilhão Desportivo Municipal de Mafra, e vai ter a direção de uma dupla francesa.

Patrocinadores Institucionais