Portugal testa a Islândia em Junho

PUB

A Federação de Andebol de Portugal acaba de receber e aceitar o honroso convite dirigido pela sua sua congénere da Islândia, tendo em vista a realização de jogos amigáveis integrados na preparação da formação islandesa para o «play-off» europeu do Mundial – Qatar 2015.

O próximo momento de trabalho da seleção nacional sénior masculina de Portugal passa assim pela realização de amigáveis frente à formação quinta classificada no último campeonato da Europa, realizado em Janeiro passado na Dinamarca, e presença assídua nas fases finais dos últimos Europeus e Mundiais.

Recorde-se que a equipa sénior de Portugal já não trabalhava desde Janeiro passado e agora, após uma fase de grande atividade competitiva em que os clubes estão envolvidos – quer nas competições nacionais quer nas provas europeias – chegou a altura da seleção aproveitar este honroso convite que muito prestigia Portugal.

A convocatória do selecionador nacional Rolando Freitas, que integrará 16 jogadores, será divulgada em 25 de Maio, logo após a realização da última jornada da fase final do Andebol 1.

A concentração está agendada para o dia 29 de Maio e a comitiva portuguesa ruma à Islândia no dia seguinte.

Patrocinadores Institucionais