Alto do Moinho é campeão nacional de juvenis masculinos da 2. divisão

PUB

O Alto do Moinho venceu este domingo a formação ‘B’ do SL Benfica por 27-12, terminando assim cem por cento invicto a fase final do respectivo campeonato que decorreu no pavilhão Municipal do Ato do Moinho.

Nas rondas anteriores, o novo campeão nacional de juvenis da 2ª divisão – que sucede ao Sporting da Horta – tinha vencido a AA Póvoa de Lanhoso, por 32-24 e o CDRJ Anreade por tangencial 25-24.

O SL Benfica terminou em segundo lugar e o Anreade, que hoje Venceu o Póvoa de Lanhoso por 32-27 e alcançou o terceiro lugar.

No final da competição, a Taça de campeão nacional foi entregue pelo Vereador do Desporto da Camara Municipal do Seixal, José Carlos Gomes.

​O Vice presidente da Federação de Andebol de Portugal, Ricardo Andorinho, entregou ao SL Benfica as medalhas relativas ao segundo lugar, enquanto os prémios relativos aos 3º e 4º lugares foram entregues pelo representante. da Junta de Freguesia de Corroios, Joao Queimado, e pelo Presidente do Conselho de Disciplina da Associação de Andebol de Setúbal, Dr. João Martins, respetivamente​.

Patrocinadores Institucionais