Dia frenético em Fafe.

PUB

Dia marcado pela grande afluência de público na cidade e nos pavilhões, e mais uma vez um equilíbrio muito grande entre as equipas e os grandes jogadores a destacarem-se.

O S. Paio de Oleiros e Sporting CP são os grandes finalistas deste encontro nacional de infantis masculinos de 2014, tendo o S. Paio Oleiros derrotado o Andebol Clube de Fafe e o Águas Santas para chegar a esta final, por sua vez, a equipa do Sporting CP venceu o ABC de Braga e o seu rival da cidade o SL Benfica num jogo com muito público a assistir no Pavilhão Municipal de Fafe.

À noite realizou-se o concurso “A volta ao mundo”, uma pequena competição individual dos atletas inscritos, tendo estes de marcar o maior número de golos num possível de 6, de todas as posições. No final, ficaram os 7 melhores e receberam uma pequena lembrança, e a foto de grupo, claro que não podia faltar.

Para este domingo de manhã estão marcados as grandes finais do encontro nacional, com destaque para a meia-final entre o SL Benfica e o Águas Santas, às 11h no Pavilhão Multiusos de Fafe, e claro a grande final marcada para as 12h30 no mesmo pavilhão entre o S. Paio de Oleiros e o Sporting CP.

Patrocinadores Institucionais