Encontro Nacional de Infantis Masculinos: competição é a palavra de ordem

PUB

32 Jogos disputados, divididos pelas duas restantes jornadas em falta( 2ª e 3ª Jornadas) relativas à fase de grupos, perfazendo o delineamento das posições nos grupos para os apuramentos para o dia seguinte.

As equipas 1º classificadas dos 8 grupos disputam o apuramento para Campeão Nacional. Os segundos classificados disputam os apuramentos para 9º-16º lugares, os terceiros para 17º-24º classificados e os últimos classificados de cada grupo os lugares mais baixos do 25º-32º classificados.

Um dia marcado por muitos jogos, muito equilibrados, a levarem mesmo até aos últimos segundo as decisões dos resultados, e a qualidade dos participantes a destacar-se ao máximo, com golos e jogadas de enorme qualidade e golos fantásticos, estes miúdos, graúdos em andebol, fizeram por mostrar que quem sair de Fafe Campeão será sem dúvida uma grande equipa.

A destacar as equipas do Póvoa de Varzim, Águas Santas, S. Paio Oleiros, Benfica, Sismaria, Sporting CP, ABC e a equipa do AC Fafe, que ficaram nos primeiros lugares dos seus grupos e vão disputar este Sábado, 27 de Junho o apuramento para o Campeão Nacional de Infantis Masculinos.
Após as equipas já saberem as suas classificações e jogos para o dia seguinte, todos se concentraram na Esc. Prof. Carlos Teixeira para uma festa animada com muita música, dança e karaoke.

Sábado será um dia decisivo para o delinear da tabela classificativa, por isso, espera-se mais um dia de muita qualidade nos jogos disputados na cidade de Fafe.

Vê as fotos do Encontro Nacional de Infantis Masculinos no Facebook.

Patrocinadores Institucionais