Sangalhos acolhe estágio das Juniores A Femininas de 19 a 24 de Junho

PUB

Terminado o estágio em São Pedro do Sul, o selecionador nacional divulgou, agora, as dezasseis atletas chamadas ao estágio que terá lugar em Sangalhos, de 19 a 24 de Junho. A lista de convocadas pode aqui ser consultada, em anexo.

A equipa técnica que estará neste estágio é composta pelo treinador João Florêncio, pela treinadora adjunta Ana Seabra, a fisioterapeuta Daniela Coutinho e a secretária técnica Filipa Parada.

Em Sangalhos, as Juniores A Femininas de Portugal continuam a trabalhar tendo em vista a presença na fase final do Campeonato do Mundo de Sub20 Femininos, que terá lugar na Croácia, de 28 de Junho a 13 de Julho.

Para o período do estágio, estão marcados dois jogos amigáveis, com as equipas senior femininas do Alavarium e do S. Bernardo, a 21 e 23 de Junho, respectivamente. Ambos têm início marcado para as 20 horas, no Pavilhão Municipal Oliveira do Bairro.

Na primeira fase do Mundial, Portugal está no Grupo C, com Hungria, França, Suécia, Japão e Congo e os jogos serão em Zagreb. O calendário de jogos do Mundial de Sub20 Femininos também pode aqui ser consultado, em anexo.

O estágio em Sangalhos termina a 24 de Junho. Dois dias depois, as Juniores A Femininas vão concentrar-se em Almada, onde vão ficar apenas um dia e, a 27 de Junho, a comitiva nacional parte para a Croácia.

Patrocinadores Institucionais