Encontro Nacional de Minis: a invasão à Maia começou!

PUB

As primeiras equipas a chegar à Maia, esta tarde – os Minis Masculinos do AC Lamego e do CCR Alto do Moinho – deram o “tiro de partida” ao Encontro Nacional de Minis, que vai ter lugar na Maia, nos dias 3, 4, 5 e 6 de Julho.

São cerca de 1000 participantes, entre pequenos jogadores e jogadoras, treinadores, dirigentes, pais, acompanhantes e árbitros que vão ficar alojados em cinco escolas da Maia e que vão andar de recinto em recinto, uns a participar, outros a assistir aos 180 jogos.

Para além dos jogos, as equipas são convidadas a participar nas várias actividades culturais e sociais que promovem o convívio entre todos. Para a primeira noite do Encontro está marcada a Cerimónia de Abertura na Praça do Munícipio da Maia, onde todas as equipas vão ter os seus cinco minutos de fama e glória e onde algumas surpresas estão reservadas.

Na sexta-feira à noite, o Estádio Municipal da Maia é o palco da Noite Radical, onde o mote é a diversão.

Nos concursos desportivos marcados para a noite de sábado, a partir das 21h00, no campo de treinos, junto ao Pavilhão Municipal da Maia, o principal não é ganhar, mas sim participar!

Para fechar em grande este Encontro, as 16 equipas de Minis Femininos e as 43 equipas de Minis Masculinos vão dizer adeus à Maia na Cerimónia de Encerramento, que se realiza ao início da tarde de domingo, no Pavilhão Municipal da Maia.

Acompanha o Encontro Nacional de Minis no Portal da FAP, onde vão estar todas as notícias e os resultados dos jogos e no Facebook da FAP!

Patrocinadores Institucionais